quarta-feira, 6 de fevereiro de 2013

Tal pai , tal filho ...

Meu pai sempre foi uma fonte de inspiração para pregar ...
Eu sempre amei o que ele faz , e o que Deus faz na vida dele .
Me considero um fã número 1 do PASTOR DANIEL PEDROSO .

Sabe o que eu acho interessante ?

Que apesar de todo esse negócio , de mídia ... (blábláblá) .
Ele nunca foi um pastor dentro de casa , 
sempre foi um pai .
Sempre em minhas orações , eu agradeço muito a Deus ,
pelos dons que ele tem dado ao meu pai ,
de ser PASTOR e PAI ao mesmo tempo .

Eu hoje prego , por que eu amo o que meu pai faz ,
e meu pai sempre apoiou , nunca forçou eu ser isso , aquilo ...
Me diga ... É todos os pais que são assim ?
Infelizmente não ! 
Eu fui privilegiado de ter um pai tão Excepcional .

Sigo os meus passos de meu pai ...
Pois o ditado já diz : " Tal pai , tal filho ..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário