segunda-feira, 4 de fevereiro de 2013

Sonho Projetado


Sempre acreditei que eu iria conhecer o mundo através do Futebol , ou até mesmo sendo Turista  ... Deus não quis isso pra mim , tenho duas torções nos dois tornozelos , e um osso pequeno solto dentro de meu joelho . Toda vez que eu pensava em desistir da caminhada , e seguir carreira de jogador , Joelho começava a travar , tornozelo inchar , pois Deus já tinha sonhado algo para minha vida .
E não adianta , se Deus sonhou algo pra você , não adianta se esconder , correr ... Você pode até falar que não vai conseguir , por que não serve para o projeto de Deus ... "Deus não erra nas suas escolhas" . Se Deus colocar um projeto em sua vida , pode ter certeza que tudo está sob controle . e Ele sabe o que está fazendo , Deus vai te abençoar ...

Fique firme , deixa Deus agir sobre a sua vida ...
Pois ele tem o controle e o poder  .

Você pode ter sonhado em milhares de coisas , mas creia que Deus sonhou algo melhor pra você .
Ele já tem um Sonho Projetado ... Você será um instrumento usado por Deus ...

Se hoje eu prego o evangelho , é por causa de duas torções , se hoje eu canto é por que teve um joelho que travou em dias de treino , se hoje eu louvo é por Deus tinha um Sonho Projetado para minha vida .

Nenhum comentário:

Postar um comentário