sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

Não Tenho Tudo Que Amo , Mas Amo Tudo Que Tenho .

Em minha ultima postagem andei falando sobre pessoas ingratas,
que as pessoas na vida reclamam de qualquer coisa,
quando digo qualquer coisa, é qualquer coisa mesmo.

O Problema não é isso,
é que essas pessoas não sabe valorizar tudo aquilo que obtém.
Você não tem que matar ninguém de sua casa,
Sua mãe , seu pai , seu irmão , ninguém.

Aproveite a cada momento que passa,
até mesmo com o seu cachorro,
pois ele não estará direto com você.

Claro, temos que sonhar o Além,
não digo que é pecado amar coisas que não tem,
Sonhar é sonhar.

Mas você acaba amando essas coisas que você não tem,
e é insatisfeito por essas coisinhas simples que você sempre teve.

Vamos parar de ser assim,
tudo aquilo que você tem ,
é necessário pra tornar você a pessoa mais feliz.

" Não Tenho Tudo Que Amo , Mas Amo Tudo Que Tenho . "

Nenhum comentário:

Postar um comentário