segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Até que a Morte nos Separe...

Quando você ama uma pessoa,
você tem vontade de planejar o futuro,
pretende dar todo o amor para essa pessoa,
dizer todo dia que a ama.

Mas chega o momento do Vestido de branco,
você deve saber do que eu estou dizendo,
pois é, é o casamento.

É um momento de ansiedade,
você não vê a hora que comece,
ou melhor, que termine pra poder estar logo casados.

Mas acho que tem uma coisa que ignoramos,
"Até que a Morte nos Separe",
podemos até ouvir essa frase,
mas é uma coisa que entra em um ouvido e sai em outro.

Enquanto esta em Lua,
está tudo tranquilo,
mas chega um momento que HOMENS,
começa desviar do caminho,
suponhamos que começa a pecar,

Olha para outras mulheres,
vai atrasando o dia de dizer EU TE AMO pra sua esposa,
começa a ter conflitos no casamento,
O amigão, e o "Até que morte nos separe?"

Ah,eu acho que entendi,
até que a morte do Amor morra,
bonito, você esta certinho,
Companheiro,
Um beijo pode renovar cada dia seu amor.

Você pode todo dia que acordar,
e dizer pra sua esposa,
TE AMO.

Você que ama uma pessoa,
já disse TE AMO hoje?
Estou aqui para aquecer o esfriamento Amoroso.

Até que a Morte nos Separe...

Nenhum comentário:

Postar um comentário