segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Tenho Saudades...


Saudade é algo que não cabe no coração e escorre pelo os olhos,
em nossas vidas,
Muitas pessoas tentam nos ferir,
mas não deixam cicatrizes,
outras falam mal,
mas passa por um Ouvido e sai pelo outro,
mas tem pessoas que passa pela nossa vida e deixam marcado
para sempre.

Tenho saudades de muitos amigos,
mas sei que amigos são como estrelas,
não posso ve-los a todo momento, mas sei
que eles existem e brilharam eternamente.

Tenho saudades de algumas pessoas que viveu
junto comigo.
Saudades tambem deixam Sequelas,
saudades é algo que dói no peito.

Saudades nos deixam lembranças,de quando amigos e familiares
viveu com nós em abundancia, e quando nós passamos por escassez.

Tenho muita saudades de pessoas que passaram por minha vida
e agora se foi,sei que pra isso nao tem remédio,
nao existe maquina do Tempo,mas só agradeço a Deus por todas
essas pessoas que passou pela minha vida.

Meu Avô, Victor Zelino Pedroso,foi uma das pessoas que marcou
minha vida,jamais existirá pessoa excepcionalmente extraordinario, como ele foi.


Nenhum comentário:

Postar um comentário