domingo, 4 de abril de 2010

Nasci para ser campeão


14/02/1997 nasceu um menino Chamado Jonathas de Oliveira Moraes Pedroso. E eu fui crescendo,chegou uma fase que eu queria ser Jogador de futebol,e eu fiquei com aquilo na cabeça. Então foi passando o tempo,que recebi uma profecia"tu serás um pregador da minha palavra". e eu fiquei em duvida, pregador? Ué! eu nem gosto de pregar,e como Deus irá fazer isso? (Deus faz coisa que um ser humano nem imagina,Deus faz o impossivel.) E foi passando o tempo.Com apenas 12 anos tive minha primeira experiencia de pregar,a primeira palavra que Deus me deu foi sobre a obediencia de Abraão.
Agora percebi que eu nasci para ser campeão,Deus permitiu que eu nascesse para ser campeão.



Nunca critique com Deus por que o que ele tem para sua vida é bem melhor do que você imagina.


Eu nasci para ser campeão e você tambem

Nenhum comentário:

Postar um comentário